CHIGEE apresenta o AIO-5 Play for BMW, uma tecnologia de condução avançada

CHIGEE Introduces AIO-5 Play for BMW, Advancing Riding Technology

Eleve a sua experiência de condução BMW com o AIO-5 Play da CHIGEE: integração perfeita, segurança melhorada e durabilidade superior para o máximo controlo e conforto.

HONG KONG SAR, 4 de julho de 2024 / EINPresswire.com / -- CHIGEE, um proeminente desenvolvedor de sistemas inteligentes de pilotagem, anuncia o lançamento do AIO-5 Play for BMW motocicletas AIO-5 Play for BMW, adaptado especificamente para entusiastas da BMW. Este sistema avançado representa um passo significativo na tecnologia de motocicletas, projetado para melhorar a experiência de pilotagem por meio de integração perfeita e recursos avançados, incluindo integração perfeita para CarPlay e Android Auto.

O AIO-5 Play for BMW foi meticulosamente concebido para se integrar perfeitamente nos sistemas OEM, preservando a clareza dos controlos e dos indicadores e complementando o design elegante das motos BMW. Inclui uma solução antirroubo integrada, que garante que o ecrã permanece seguro contra roubo, proporcionando tranquilidade aos condutores.

Entre as suas características de destaque, o AIO-5 Play for BMW possui um ecrã de alto brilho que assegura uma visibilidade óptima de dia ou de noite, complementado por uma classificação IP68 para resistência ao pó e à água. Esta durabilidade permite aos condutores navegar com confiança em várias condições meteorológicas sem comprometer o desempenho.

Por baixo do capô, o sistema é alimentado por um processador Cortex-A53 de núcleo duplo, que proporciona um aumento de desempenho de 135% para um funcionamento mais rápido e eficiente. Os condutores podem também desfrutar de uma conetividade melhorada com a integração direta do telefone com o auricular, facilitando uma comunicação áudio clara e fiável durante as suas viagens.

"Temos o prazer de apresentar o AIO-5 Play for BMW, um produto que exemplifica o compromisso da CHIGEE com a excelência na tecnologia de motociclos", comentou um porta-voz da CHIGEE. "Com características como o suporte nativo da Wonder Wheel, acesso em tempo real aos dados da BMW e integração perfeita do TPMS, os condutores podem experimentar uma experiência de condução mais segura, mais conectada e inteligente".

O AIO-5 Play for BMW é o terceiro produto do sistema de condução inteligente para motociclos da série CHIGEE AIO-5. A série inclui também o AIO-5 Lite, a versão mais completa e com mais funcionalidades, e o AIO-5 Play, que se centra na simplicidade e na facilidade de utilização, suportando o espelhamento do smartphone, mas excluindo funcionalidades como a câmara de bordo e o sistema AI BSD para satisfazer diferentes tipos de condutores.

Para saber mais sobre o CHIGEE e o AIO-5 Play for BMW, visite o nosso sítioWeb global e apágina do produto AIO-5 Play for BMW. Também pode ver o vídeo do YouTube do AIO-5 Play for BMW.

CHIGEE está atualmente disponível através de uma campanha de crowdfunding em Kickstarter, proporcionando aos entusiastas uma oportunidade de apoiar e envolver-se com esta tecnologia avançada. A campanha termina na segunda-feira, 15 de julho de 2024, às 12:00 PM AWST.

Sobre o CHIGEE:

CHIGEE compromisso da empresa para com a qualidade e a I&D contínua garante que os seus produtos estabelecem padrões de referência na indústria, proporcionando um desempenho excecional para os entusiastas que procuram o melhor.

Equipa CHIGEE PR

CHIGEE Technology Co., Ltd.

press@chigeego.com

Visite-nos nas redes sociais: